PAULA CÂNDIDO/MG - Lote com 305,00m² no Loteamento Reserva Real. | Cód do leilão: ID06650/Lote 020 - JB0003923 IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão
PAULA CÂNDIDO/MG -

Lote com 305,00m² no Loteamento Reserva Real.

| Cód do leilão: ID06650/Lote 020 - JB0003923 IMÓVEIS
Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
5
Habilitações
9
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Para dar lance acesse o site do leiloeiro:
Valor das despesas R$276,00
Número do Processo: 0010097-10.2023.503.0078
Comarca: UBÁ
Vara: VARA DO TRABALHO DE UBÁ/MG
Autor: GENI GALDINA IZABEL SANTANA
Réu: RESERVA REAL EMPREENDIMENTOS LTDA
Advogado do Réu: JACINTO CARLOS BARRETO

Informações

Lote com 305,00m² no Loteamento Reserva Real. DESCRIÇÃO: Trata-se da fração ideal de 0,1939%, que corresponde a uma área de 305,00m², localizada na Rua Jatobá, 10, quadra A, em Paula Cândido/MG, referente a um loteamento a ser regularizado, denominado de Loteamento Reserva Real, matrícula 52246, CRI de Viçosa/MG. Conforme descrito no auto de avaliação em IDd8d57ee.

Ônus

Os ônus, gravames e demais informações constantes da matrícula do imóvel poderão ser consultadas no presente edital, devendo o interessado verificar atentamente todas as anotações ali lançadas.

Eventuais débitos incidentes sobre o imóvel poderão ser sub-rogados, nos termos da legislação aplicável. Todavia, para fins de celeridade na aquisição e regularização do bem, o arrematante poderá optar por realizar o pagamento direto desses valores.

Fica o arrematante ciente de que deverá verificar previamente a atualização dos débitos antes das datas designadas para os leilões, reconhecendo, ainda, que eventuais valores pagos por sua iniciativa não serão objeto de reembolso.

Condições

Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante em 05 parcelas mensais

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

Rua Jatobá, lote 10 - Loteamento Reserva Real Paula Cândido - MG
Entre em contato via Whatsapp