CRUZEIRO DA FORTALEZA/MG - [Fração ideal de 50% sobre] imóvel urbano área total de 144,70m² na Vila de Brejo Bonito. | Cód do leilão: ID06685/Lote 009 - JB0006278 IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão

CRUZEIRO DA FORTALEZA/MG - [Fração ideal de 50% sobre] imóvel urbano área total de 144,70m² na Vila de Brejo Bonito. | Cód do leilão: ID06685/Lote 009 - JB0006278 IMÓVEIS

Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
0
Habilitações
6
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Para dar lance acesse o site do leiloeiro:
Valor das despesas R$276,00
Número do Processo: 0164093-87.2002.813.0481
Comarca: PATROCÍNIO
Vara: 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE PATROCÍNIO/MG
Autor: KIRTON BANK S.A. - BANCO MULTIPLO
Réu: LUIS ALBERTO DA SILVA
Advogado do Réu: JOSE LUIZ PEREIRA

Informações

[Fração ideal de 50% sobre] imóvel urbano área total de 144,70m² na Vila de Brejo Bonito. DESCRIÇÃO: Trata-se da fração ideal de 505 sobre um imóvel urbano Lote nº 09-C, Quadra 03, Setor 01, medindo 7,55m de frente para a Rua 21 de Abril, lado par, 7,10m de fundo, confrontando com José Rodrigues Braga Sobrinho, 20,00m pela lateral direita de forma irregular, confrontando com Gasparina Wandecy de Oliveira e Luiz Alberto da Silva; 20,00m pela lateral esquerda, confrontando com João de Melo Silva, com área total de 144,70m2; localizado à 57,45m da esquina da Rua 21 de Abril com a Avenida Adão Ferreira de Camargos. Existe edificado neste lote, um barracão pequeno, telhas Brasilit, piso concreto, em estado regular de conservação. Registrado sob matrícula nº 31.143 do CRI de Cruzeiro da Fortaleza/MG. Conforme descrito no auto de avaliação em ID10542075517. Avaliado na data de 17/09/2025 em R$45.000,00(quarenta e cinco mil reais).

Ônus

Os ônus, gravames e demais informações constantes da matrícula do imóvel poderão ser consultadas no presente edital, devendo o interessado verificar atentamente todas as anotações ali lançadas.

Eventuais débitos incidentes sobre o imóvel poderão ser sub-rogados, nos termos da legislação aplicável. Todavia, para fins de celeridade na aquisição e regularização do bem, o arrematante poderá optar por realizar o pagamento direto desses valores.

Fica o arrematante ciente de que deverá verificar previamente a atualização dos débitos antes das datas designadas para os leilões, reconhecendo, ainda, que eventuais valores pagos por sua iniciativa não serão objeto de reembolso.

Condições

Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante em 30 parcelas mensais.

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

Rua 21 de abril , - Cruzeiro da Fortaleza - MG
Entre em contato via Whatsapp