ARAMBARÉ/RS - Lote urbano nº 21 da Quadra 56, localizado na Rua da Praia | Cód do leilão: P6380-07095/LOTE 009 - P100552 Órgãos Públicos/Entidades
Online
Ver mais lotes desse leilão

ARAMBARÉ/RS - Lote urbano nº 21 da Quadra 56, localizado na Rua da Praia | Cód do leilão: P6380-07095/LOTE 009 - P100552 Órgãos Públicos/Entidades

Ver mais lotes desse leilão
Online
Órgãos Públicos/Entidades
0
Habilitações
11
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 740000,00
Incremento: R$1.000,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%
Para dar lance acesse o site do leiloeiro:

Informações

Lote urbano nº 21, Quadra 56, com área superficial de 658,68        m², na Rua da Praia- Calçadão, na cidade de Arambaré, no quarteirão formado pelas ruas: Rua da Praia - Calçadão, Gustavo Emilio Xavier, José da Costa Lemos e Avenida Presidente Vargas, da qual dista 13,50m, medindo 27,80m de frente; 25,00m de fundos; 24,90m de um lado e 25,00m de outro, com as seguintes confrontações: ao Leste, onde faz frente, com a Rua da Praia - Calçadão; ao Norte, com propriedade de Tasso Perez; ao Sul e ao Oeste, com propriedade da sucessão de Gustavo Emilio Xavier. Edificações: Prédio de Alvenaria s/nº, na Rua da Praia - Calçadão, que mede 23,85 metros de frente por 14,70 metros de frente a fundos, de formato irregular, com área total construída de 251,41 metros quadrados, com área aberta que mede 9,30 metros de frente por 4,00 metros de frente a fundos, com área total de 37,20 metros quadrados concluídos em 1990.

Condições

AO REGISTRAR SEU LANCE, O ARREMATANTE DECLARA CIÊNCIA E ACEITAÇÃO DE TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES IMPOSTAS PELO SITE E EDITAL DE LEILÃO.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Contato para informações dos bens: 51 3676-2521, ramal 214 (Setor de Transportes), com o Sr. Rodrigo Fraga Vargas, Coordenador de Trânsito e Transportes
  • O arrematante aceita adquirir o bem conforme edital, no estado de conservação em que se encontra, no local de sua retirada, sem garantia, isentando o vendedor e o leiloeiro de qualquer responsabilidade, bem como de possíveis erros de impressão nos anúncios e catálogos dos leilões.
  • Os imóveis serão alienados/vendidos no estado e situação jurídica em que se encontram, ficando a cargo dos adquirentes quaisquer providências administrativas ou judiciais necessárias à possível desocupação ou regularização de qualquer natureza, com os ônus e riscos decorrentes, inexistindo qualquer obrigação pecuniária do Município e/ou Leiloeiro para a assunção da posse e do domínio pelos adquirentes.
  • A venda dos imóveis será feita ad corpus, ou seja, no estado material e situação jurídica em que se encontram, caracterizando-se como meramente enunciativas as referências às dimensões dos imóveis constantes nos seus registros. As eventuais diferenças de medidas, áreas e confrontações encontradas nos imóveis serão resolvidas pelos arrematantes, sem ônus para o Município e/ou Leiloeiro, porquanto as descrições constantes deste edital constam dos respectivos títulos aquisitivos. As eventuais diferenças de medidas, áreas e confrontações não ensejarão a devolução de parte do preço, nem tampouco a complementação da área descrita.
  • O interessado poderá solicitar o edital completo pelos canais oficiais, a fim de acessar todas as informações detalhadas dos bens e realizar a consulta atualizada de eventuais débitos junto aos órgãos competentes.

Encontre no mapa

Entre em contato via Whatsapp