PA11707 – Trata-se do lote nº 388, da quadra 40, com a área total de 188,65m², situado a Rua Projetada A, s/n, bairro Guanabara, na cidade de Iúna/ES.
OBS: (Antigo lote 29, quadra A, alterado conforme AV-1 da matricula).
Matrícula n° 12.373, Lv. 02 do Cartório do 1° Oficio Registro Geral de Imóveis, Tabelionato de Protesto de Títulos e Documentos, Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Iúna - ES.
Consta no R-3 e AV-5 da matricula o registro da alienação fiduciária.
Condições de Pagamento:
À vista.
Propostas de parcelamento podem ser encaminhadas para apreciação do Comitente. Verifique previamente as condições.
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.
Atenção: é devida a comissão do leiloeiro no percentual de 5% sobre o valor arrematado. Finalizado o leilão nossa equipe enviará para você um e-mail com as instruções a serem seguidas para pagamento da arrematação e comissão, pagamento este que deverá ser feito, impreterivelmente, em até 24 horas após o fim do leilão.