Fração ideal de 10,51% sobre um lote de terreno. DESCRIÇÃO: Trata-se da fração ideal de 10,51% sobre um lote de terreno, com área total de 9.511,00m², situado no lugar denominado "Boa Fé", atual Distrito Industrial, nos fundos da rodovia BR-267-KM 3.000, município de Machado/MG, matrícula 9122, CRI de Machado/MG.
Condições de pagamento: 25% e o restante 20 vezes
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matrícula, enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros). Esses documentos podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel. Em alguns casos, podem não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.