ESPINOSA/MG — Fazenda com 497.00.00 hectares na Fazenda Tapuia | Cód do leilão: 04584/Lote 044 - JB0000286 IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão
ESPINOSA/MG — Fazenda com 497.00.00 hectares na Fazenda Tapuia

| Cód do leilão: 04584/Lote 044 - JB0000286 IMÓVEIS
Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
189
Habilitações
953
Visitas
0
Propostas
151
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Valor das despesas R$176,70
Número do Processo: 0013238-92.2006.8.13.0243
Comarca: Espinosa
Vara: Vara Única
Autor: A União Fazenda Nacional
Réu: ANTONIO MARCONI VASCONCELOS SILVA - ME E OUTRO

Informações

Terreno rural com 497 hectares na Fazenda Tapuia. DESCRIÇÃO: Trata-se de uma propriedade agrícola rural, com área de 497 hectares, composta de terras de cultura de segunda, terceira e quarta classe, com parte em carrasco e empedradas, com matas e capoeiras grossas, situada no lugar denominado Fazenda Tapuia, zona rural do município de Espinosa/MG, matrícula 3514, CRI de Espinosa/MG.

Condições

Condições de pagamento: 25% e o restante 30 vezes

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matrícula, enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros). Esses documentos podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel. Em alguns casos, podem não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

Fazenda Tapuia, - Espinosa - MG
Entre em contato via Whatsapp