PRIMAVERA DO LESTE/MT — CASA NA RUA PINGO, 146, LT 05, QD 27, JD PONCHO VERDE | Cód do leilão: 05759/ 2025/980001/Lote 002 - ID91326 IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão

PRIMAVERA DO LESTE/MT — CASA NA RUA PINGO, 146, LT 05, QD 27, JD PONCHO VERDE | Cód do leilão: 05759/ 2025/980001/Lote 002 - ID91326 IMÓVEIS

Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
55
Habilitações
1213
Visitas
0
Propostas
97
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 0,00
Incremento: R$500,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%

Informações

ID91326 - Casa residencial em alvenaria na Rua Pingo, nº. 146, medindo 171,48m2 (cento e setenta e um metros e quarenta e oito centímetros quadrados) e respectivo lote de terreno sob nº 05 (cinco) da quadra 27 (vinte e sete) no loteamento "Poncho Verde", com área de 360,00 m2 (trezentos e sessenta metros quadrados), situado no perímetro urbano da cidade de Primavera do Leste - Mato Grosso, com os seguintes limites e confrontações: FRENTE confronta com a Rua Pingo, na distancia de 12,00 metros. LADO DIREITO confronta com o lote 06, na distancia de 30,00 metros. LADO ESQUERDO confronta com o lote 04, na distancia de 30,00 metros e, finalmente aos FUNDOS confronta com o lote n°20, na distancia de 10,00 metros. Consta no R-4 da matricula o registro de uma alienação fiduciária. Matrícula nº 19.172, Lv. Ofício de Registro de Imóveis da comarca da Comarca de Primavera do Leste - Mato Grosso.

Condições

Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.

Comissão do Leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance ofertado.

Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%).

Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.


Avisos Importantes

As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

RUA PINGO, 146, LT 05, QD 27, JD PONCHO VERDE, - Primavera do Leste - MT
Entre em contato via Whatsapp