ID95472 - Apartamento 101, Adaptável, localizado no Pavimento Térreo do Bloco A do empreendimento denominando Residencial M Castro III, situado em Valparaíso de Goias/GO, no loteamento denominado Chácaras Benvinda, composto de sala, cozinha/área de serviço, 02 (dois) quartos, circulação, banheiro (CHWC), com área privativa de 47,83 m², área de vaga de garagem de 16,65 m², área de uso comum de 24,78 m², área real total de 89,26 m² e coeficiente de proporcionalidade de 0,01563; confrontando com frente para rua interna do condomínio; pelo fundo para o apartamento 102; pelo lado. direito para o apartamento 103 e pelo lado esquerdo com a área permeável 1; edificado no Lote nº 01, da Quadra 02, com a área de 3.705,00 m², confrontando pela frente com a Rua Senador Plíneo Pompeu, com 35,00 metros; pelo fundo com a chacara 22, com 43,00 metros; pelo lado direito com a chácara 02, com 95,00 metros e pelo lado esquerdo com a estrada de acesso com 96,00 metros. Consta No R-8 Da Matricula O Registro De Uma Alienação Fiduciária. Matrícula nº 86.995, Lv. Ofício de Registro de Imóveis da comarca de Valparaíso de Goias/GO.
Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.
Comissão do Leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance ofertado.
Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%).
Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.
Avisos Importantes
As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.
O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.