ID98.618 - Apartamento Nº 403 Bloco 01, com área privativa de 44,79m², área de uso comum de 18,4298m², área total real de 63,2198m² e fração ideal de 0,003696079, composto de sala, circulação, dois quartos, banho social, cozinha e área de serviço com direito de uso de vaga de garagem nº 269 Descoberta Livre, integrante do "Condomínio Residencial Parque Gama", edificado na área A-4, com área de 11.779,12m² (onze mil, setecentos e setenta e nove metros quadrados e doze decímetros quadrados), situada no Bairro “Colina De Laranjeiras”, no Distrito de Carapina, Serra/ES, confrontando-se pela FRENTE com Rua D. Pedro II, medindo em 05 segmentos de 96,24m + 19,51m + 38,15m + 14,25m + 14,49m = 182,64m; pelos FUNDOS com a Área A-3, medindo em 03 segmentos de 16,68m + 20,68m + 143,67m = 181,03m; pelo LADO DIREITO com a Área A-2, medindo 60,81m e pelo LADO ESQUERDO com Avenida Braúna, medindo 40,50m. . Matrícula nº 80.752, Livro 2 de Registro Geral do Cartório de Registro de Imóveis de Serra/ES.
Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.
Comissão do Leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance ofertado.
Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%).
Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.
Avisos Importantes
As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.
O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.