ID100.048 - Casa Residencial Multifamiliar, tipo Duplex, sob o número 143-B, do Bloco S, componente do Conjunto Residencial Parque dos Eucaliptos Expansão 2, situada à Rua Biólogo Augusto Ruskin, neste Município, composta de dois pavimentos, sendo no Pavimento Térreo: 01 (um) terraço, 01 (uma) sala, 01 (uma) cozinha, 01 (um) lavado, 01 (uma) área de serviço, 01 (uma) escada para o pavimento superior e no Pavimento Superior: 02 (dois) quartos e 01 (um) WCB; Com uma área construída de 56,62m² (cinquenta e seis metros e sessenta e dois centímetros quadrados); Edificada em uma fração ideal de 1/80 avos, do Lote de terras sob o número 1-A (um A), da Quadra C, do Loteamento Irineu Barbosa Teixeira, Resultante do Remembramento dos Lotes de terras sob os números 01, 13 a 18 e 8-A, todos da mesma quadra e loteamento, situado neste Município, que mede 200,00m (duzentos metros) de frente; Confrontando-se com a Rua Biólogo Augusto Ruskin; 126,05m (cento e vinte e seis metros e cinco centímetros) de fundos; Limitando-se com a Rua Projetada 1; 67,11m (sessenta e sete metros e onze centímetros) do lado direito; Confrontando-se com terras da Granja Joá e 40,00m (quarenta metros) do Lado esquerdo; Confrontando-se com a Rua Projetada 1 e Parte com a Rua Projetada 3; Com uma área total de 7.073,02m² (sete mil, setenta e três metros e dois centímetros quadrados). Consta na AV-6 Matrícula nº 18.779, Lv 02 Registro Geral de São Lourenço da Mata/ PE
Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.
Comissão do Leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance ofertado.
Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%).
Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.
Avisos Importantes
As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.
O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.