RIO LARGO/AL — CASA NO BAIRRO PREFEITO ANTÔNIO LINS DE SOUZA | Cód do leilão: 2025/990001/Lote 001 - ID526267634 Alienação
Online
Ver mais lotes desse leilão

RIO LARGO/AL — CASA NO BAIRRO PREFEITO ANTÔNIO LINS DE SOUZA | Cód do leilão: 2025/990001/Lote 001 - ID526267634 Alienação

Ver mais lotes desse leilão
Online
Alienação
95
Habilitações
891
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 0,00
Incremento: R$500,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%

Informações

526267634- Uma Casa Residencial Multifamiliar sob nº 36-B, edificado no lote 36 da quadra E, situado na Rua Bar Nosso, Bairro Prefeito Antônio Lins de Souza, de Rio Largo/AL, construída de alvenaria de tijolo, coberta de telha, contendo de frente uma porta e uma janela, com os seguintes compartimentos; Térreo, 01 sala, 01 quarto com suíte, 01 cozinha, 01 BWC, com área de serviço, com área construída de 33,14m², área do terreno de 388,50m². Consta na R-2 Alienação Fiduciária. Matrícula nº 28.057, Lv. 1º Ofício de Registro de Imóveis de Rio Largo/AL

Condições

Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.

Comissão do Leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance ofertado.

Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%).

Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.


Avisos Importantes

Os valores previstos para a segunda para poderão reajustados para cima até a data do leilão.

As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

RUA BAR NOSSO APT 36-B LOTES 36/37 QD E, - LOT HELIO JATOBA Rio Largo - AL
Entre em contato via Whatsapp