CEARÁ-MIRIM/RN — CASA NO BAIRRO PLANALTO | Cód do leilão: 2025/990001/Lote 127 - ID527522780 Alienação

Online
Ver mais lotes desse leilão

CEARÁ-MIRIM/RN — CASA NO BAIRRO PLANALTO | Cód do leilão: 2025/990001/Lote 127 - ID527522780 Alienação

Ver mais lotes desse leilão
Online
Alienação
95
Habilitações
419
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 0,00
Incremento: R$500,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%

Informações

527522780 - UMA (01) CASA situada na Rua Açafrão, n° 133, lote 22, quadra D, Loteamento "Anton Cardoso", Planalto, Município de Ceará Mirim/RN, contendo os seguintes compartimentes terraço coberto, sala de estar, cozinha, 02 (dois) quartos, área de serviço descoberta banheiro, totalizando uma área construída de 43,43m² e o LOTE Nº 22 (vinte e dois) da Quadra D: situada com frente para a Rua projetada nº 09, medindo uma área de 200,00m² (duzentos metros quadrados) de superfície, o qual limita-se ao NORTE, com o lote n° 21, da Quadra D, medindo 20,00m (vinte metros); ao SUL, com o lote nº 23, da Quadra D, medindo 20,00m (vinte metros); ao LESTE, com o lote n° 08 da Quadra D, medindo 10,00m (dez metros), e ao OESTE, com a Rua Projetada nº 09 da Quadra D, medindo 10,00m (dez metros). Consta no R-06 o registro de uma alienação fiduciária. Matrícula nº 18.388, Lv nº2, Ofício de Registro de Imóveis de Ceará-Mirim/RN

Condições

Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.

Comissão do Leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance ofertado.

Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%).

Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.


Avisos Importantes

Os valores previstos para a segunda para poderão reajustados para cima até a data do leilão.

As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

RUA AÇAFRAO, 133, LOTE 22 QUADRA D, LOT. ANTONIO CARDOSO, - PLANALTO Ceará-Mirim - RN
Entre em contato via Whatsapp