SANTIAGO/RS — APARTAMENTO NO BAIRRO _CENTRO | Cód do leilão: 2025/990001/Lote 146 - ID523973204 Alienação

Online
Ver mais lotes desse leilão

SANTIAGO/RS — APARTAMENTO NO BAIRRO _CENTRO | Cód do leilão: 2025/990001/Lote 146 - ID523973204 Alienação

Ver mais lotes desse leilão
Online
Alienação
95
Habilitações
280
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 0,00
Incremento: R$500,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%

Informações

523973204- APARTAMENTO SUPERIOR, ABRIGO E GARAGEM: Localizado no pavimento, superior, com acesso por uma escada. A garagem nos fundos do imóvel e o abrigo no pavimento térreo, lado esquerdo, ficando com acesso pela frente do imóvel, através da porta de acesso ao abrigo, possuindo área construída real privativa e total de 262,11m2, e correspondendo-lhe a fração ideal de 0,50 ou 178,75m2 do terreno, edificado sob o terreno, situado nesta cidade na Rua Gaspar da Silveira Martins n° 1.542, lado par, no quarteirão formado pelas ruas Gaspar da Silveira Martins, Tito beccon, Felix da Cunha e general Canabarro, distando 28,50m da esquina com a rua Tito Beccon, com as seguintes medidas e confrontações: pela frente, com a rua Gaspar da Silveira Martins mede 11,00m, pelo lado direito de quem está de frente para o terreno, confronta com Silvia Ribeiro mede 30,40m, pelo lado esquerdo com Julieta G. Pivoto mede 34,60m, pelos fundos com a Suc. de Epaminondas Albuquerque mede 11,75m, com a área de 357,50m2. Consta no R-5 da matricula o registro da alienação fiduciária. Matrícula nº 47.324 Lv nº2. Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Santiago/RS

Condições

Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.

Comissão do Leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance ofertado.

Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%).

Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.


Avisos Importantes

Os valores previstos para a segunda para poderão reajustados para cima até a data do leilão.

As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

RUA GASPAR DA SILVEIRA MARTINS N 1542 APT SUPERIOR, - 16 RAU Santiago - RS
Entre em contato via Whatsapp