VALPARAÍSO DE GOIÁS/GO — Apartamento no Ch Ypiranga Gleba A | Cód do leilão: 2026.990004/Lote 091 - P00101 (526993527) IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão
VALPARAÍSO DE GOIÁS/GO — Apartamento no Ch Ypiranga Gleba A

| Cód do leilão: 2026.990004/Lote 091 - P00101 (526993527) IMÓVEIS
Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
296
Habilitações
187
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 133436,56
Incremento: R$500,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%

Informações

526993527-   Apartamento 402, localizado no 4° Pavimento do Bloco A-18, do empreendimento denominando Condomínio Parque Belle Nature, situado na cidade de Valparaíso de Goiás/GO, no loteamento denominado Chácaras Ypiranga Gleba "A", composto de sala, dois quartos, um banho, circulação, cozinha/as e 01 vaga de estacionamento privativa; com área privativa de 44,48 m², área privativa total de 44,48 m², área de uso comum de 21,5312 m², área real total de 66,0112 m² e coeficiente de proporcionalidade de 0,001341429%, com limites e confrontações de acordo com a matrícula procedente. Matricula 78220 do Cartório De Registro De Imóveis e Anexos da comarca de Valparaiso de Goiás/GO

Condições

Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.

Comissão do Leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance

Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%).

Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.


Avisos Importantes

Os valores previstos para a segunda para poderão reajustados para cima até a data do leilão.

As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

RUA MARAJO QUADRA 01 CHACARA 05 BLOCO A-18 APARTAMENTO 402, - Valparaíso de Goiás - GO
Entre em contato via Whatsapp