531417272 – UMA UNIDADE, constituída pela CASA GEMINADA N.º 002 (dois), do denominado "RESIDENCIAL MONSERRATE II", situada na Rua Mafra, n.º 033, Bairro Itinga, zona urbana do Município de Araquari (SC), com as seguintes características e confrontações: fazendo frente e acesso para a Rua Mafra; confrontando nos fundos com o lote n.° 008; confrontando pelo lado direito, de quem de frente olha o imóvel, com a Casa Geminada n.° 003; e confrontando pelo lado esquerdo com a Casa Geminada n.° 001. Contém área privativa de 50,586m²; área de uso comum de 1,690m²; área total de 52,276m²; perfazendo um percentual de 22,542%; área total do solo de 94,065m2, de uma área total 417,28m². Possui uma vaga de garagem descoberta, com capacidade para um veículo de médio porte, localizada em frente à unidade, medidas e confrontações de acordo com a matrícula procedente. MATRICULA Nº 21881 - OFÍCIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA COMARCA DE ARAQUARI/SC
Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.
Comissão do Leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance
Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%).
Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.
Avisos Importantes
Os valores previstos para a segunda para poderão reajustados para cima até a data do leilão.
As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.
O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.