525898142 -Apartamento nº 504, do BLOCO 16, do “Residencial Campos Do Sul”, localizado no quinto pavimento, de frente, à esquerda de quem de frente olhar o Bloco 16 pelo seu acesso, com área real privativa de 40,29m², área real de uso comum de divisão proporcional de 44,90m² e área real total de 85,19m², correspondendo-lhe a fração ideal de 4029/2256240 no terreno e nas coisas de uso comum e fim proveitoso do edifício, edificado em um terreno urbano, constituído do lote 45, da Quadra G do Loteamento Cidade De Deus, no Bairro Cavalhada, com área superficial de 27.605,35m², medindo 130,26m de frente, à Avenida Família Gonçalves Carneiro, na cidade de Porto Alegre/RS, com limites e confrontações de acordo com a matricula procedente. Matricula 188469 do Registro de Imóveis da 3ª Zona de Porto Alegre/RS
Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.
Comissão do Leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance
Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%).
Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.
Avisos Importantes
Os valores previstos para a segunda para poderão reajustados para cima até a data do leilão.
As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.
As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.
O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.