CARIACICA/ES — Apartamento no Bairro Tiradentes | Cód do leilão: /Lote 016 (512708190) IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão
CARIACICA/ES — Apartamento no Bairro Tiradentes

| Cód do leilão: /Lote 016 (512708190) IMÓVEIS
Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
150
Habilitações
4239
Visitas
0
Propostas
28
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 194000,00
Incremento: R$ 500,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%
Para dar lance acesse o site do leiloeiro:

Informações

512708190 – APARTAMENTO 404, situado no 4º pavimento Bloco 06, do CONDOMÍNIO RESIDENCIAL PARQUE VILA PLATINA, composto por 01 sala, 01 circulação, 02 quartos, 01 banheiro social, 01 cozinha e 01 área de serviço, com a área privativa de 44,75m², correspondendo a fração ideal de 0,003205050 e VAGA DE GARAGEM Nº143, no terreno de nas coisas comuns do empreendimento edificado sobre a área de 12.808,445m² situado na Rua Odônia da Costa Toledo, no Bairro Campina Grande, município de Cariacica/ES, com as seguintes medidas e confrontações de acordo com a matrícula procedente.MATRICULA Nº 66519 - 1º OFICIO REGISTRO GERAL DE IMÓVEIS DA 1ª ZONA , PROTESTO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIS DAS PESSOAS JURÍDICAS DO JUÍZO DE CARIACICA /ES br>

Condições

Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.

Comissão do leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance.

Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%). Os interessados deverão requerer o uso desta prerrogativa através do e-mail secretario21@lucasleiloeiro.com.br, informando a identificação do lote, a identificação pessoal (RG, CPF ou CNH) e anexando a cópia dos respectivos documentos.

Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.


Avisos Importantes

Os valores previstos para a segunda para poderão ser reajustados para cima até a data do leilão.

As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

RUA PIAUI, SN APTO 404 BLOCO 06 VAGA 143, - Cariacica - ES
Entre em contato via Whatsapp