JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE — Apartamento no Bairro Candeiras | Cód do leilão: /Lote 040 (500554322) IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão
JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE — Apartamento no Bairro Candeiras

| Cód do leilão: /Lote 040 (500554322) IMÓVEIS
Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
150
Habilitações
2107
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 426741,90
Incremento: R$500,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%
Para dar lance acesse o site do leiloeiro:

Informações

521755903- Apartamento sob o número 1.402 (mil, quatrocentos e dois), localizado no 14ºpavimento elevado do edifício denominado Louis Armstrong, sito na Avenida Bernardo Vieira de Melo, nº 4.906, no bairro de Candeias, no município de Jaboatão dos Guararapes/PE, composto dos seguintes cômodos: varanda, sala pra dois ambientes, dois quartos sociais, 01 suíte opcional, 01 banheiro social, circulação, copa/cozinha, dependência de empregada, área de serviço, com uma vaga de garagem, com uma área útil privativa de 78,37m², área comum de 46,71m² área total de 125,08m², e a fração ideal de terreno e demais coisas comuns da edificação equivalente a 0,016125, dito prédio edificado no lote de terreno próprio sob nº 1-D, da quadra C, do loteamento Nossa Senhora da Conceição,  com limites e confrontações de acordo com a matrícula procedente.Matrícula nº48.448, Lv 2. Do Ofício Do 2º Registro De Imóveis De Jaboatão dos Guararapes/PE br>

Condições

Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.

Comissão do leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance.

Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%). Os interessados deverão requerer o uso desta prerrogativa através do e-mail secretario21@lucasleiloeiro.com.br, informando a identificação do lote, a identificação pessoal (RG, CPF ou CNH) e anexando a cópia dos respectivos documentos.

Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.


Avisos Importantes

Os valores previstos para a segunda para poderão ser reajustados para cima até a data do leilão.

As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

AV BERNARDO VIEIRA DE MELO N4906 AP1402, - Jaboatão dos Guararapes - PE
Entre em contato via Whatsapp