Montes Claros/MG - Terreno com 600,00m² no Condomínio Residencial Gran Royalle Pirâmide - jb27237 | Cód do leilão: ID02407/Lote 003 Leilões Judiciais

Online
Ver mais lotes desse leilão

Montes Claros/MG - Terreno com 600,00m² no Condomínio Residencial Gran Royalle Pirâmide - jb27237 | Cód do leilão: ID02407/Lote 003 Leilões Judiciais

Ver mais lotes desse leilão
Online
Leilões Judiciais
94
Habilitações
3193
Visitas
0
Propostas
51
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Comarca: Montes Claros/MG
Vara: 1° Vara do Trabalho
Autor: GESSICA ALMEIDA DE JESUS
Réu: APX SOLUCOES EM TELECOMUNICACAO EIRELI

Informações

jb27237 - Trata-se de um lote com 600,00m², com as medidas e confrontações descritas na matrícula, lote de topografia plana, em formato retangular, com boa elevação em relação a rua, sem nenhuma benfeitoria. Situado na rua D, lote 11, quadra 8, Condomínio Residencial Gran Royalle Pirâmide. Montes Claros/MG. Cep: 39400-780. Registro n° 85363 CRI do 2° Ofício de Montes Claros/MG.

Condições

Condições de parcelamento: á vista

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

O lance mínimo só será aceito no segundo leilão. É devida à comissão de 5% sobre arrematação de bens móveis e imóveis, e 10% sobre bens móveis em leilão judicial da vara do trabalho. Os pagamentos da arrematação devem ocorrer até no máximo 24 horas após a finalização do leilão.

Encontre no mapa

Rua D, Lote 11, quadra 8 - Condomínio Residencial Gran Royalle Pirâmide Montes Claros - MG
Entre em contato via Whatsapp