DIVINÓPOLIS/MG — Apartamento com 3 quartos no Centro | Cód do leilão: ID04298/Lote 044 - JB36092 IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão
DIVINÓPOLIS/MG — Apartamento com 3 quartos no Centro

| Cód do leilão: ID04298/Lote 044 - JB36092 IMÓVEIS
Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
138
Habilitações
2214
Visitas
0
Propostas
130
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Valor das despesas R$176,70
Número do Processo: 5010821-87.2019.813.0223
Comarca: DIVINÓPOLIS
Vara: UNIDADE JURISDICIONAL- 1º JD
Autor: RESIDENCIAL CONDOMINIO DO EDIFICIO JANE
Réu: HELOISA MARIA ALVES DA SILVA E OUTRO

Informações

Apartamento com 3 quartos no Centro. DESCRIÇÃO: Trata-se de um apartamento de  n°  302, sub-lote  005,  no Edifício Jane, situado  na    Rua Pernambuco,  890,  Centro,  Divinópolis/MG e sua  respectiva privativa  de  87,04m², área comum  de  35m² e área real de   122,04m²,  edificado  na fração ideal de  0,1303  sobre o lote  de  terreno n°.  391, da quadra 006, zona 13, com a área total de 350m², medindo 12,50mts de  frente  por 28,00mts, Livro n. 02 do CRI local, matrícula n°  90209. O apartamento possui sala, copa, cozinha e área de serviço com piso em cerâmica, 3 quartos com piso de tacos, 2 banheiros azulejados até o teto e varanda. O imóvel encontra-se com infiltrações no teto e algumas  paredes descascadas. 

Condições

Condições de pagamento: 25 % de entrada e o restante em 30 vezes.

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matrícula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

Rua Pernambuco, 890 - Centro Divinópolis - MG
Entre em contato via Whatsapp