Casa com 03 quartos no Bairro Vila Gontijo, Rua Paulino Marques, 730, Bairro Vila Gontijo, Bom Despacho MG, MATRÍCULA 13762 CRI de Bom Despacho/MG. DESCRIÇÃO: Trata- se de um lote de n°10 quadra 24 com área de 300,00m² com os limites e confrontações descritos na matrícula. O lote possui uma casa com 03 quartos,01 sala,01 cozinha,01 banheiro,01 barracão com um banheiro e uma varanda, casa antiga, estado de conservação razoável.
Condições de parcelamento: 25% de entrada e o restante até 30 vezes
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.