DIAMANTINA/MG — Terreno Rural com área aproximada de 37.45.00 hectares | Cód do leilão: ID04298/Lote 041 - JB34029 IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão
DIAMANTINA/MG — Terreno Rural com área aproximada de 37.45.00 hectares

| Cód do leilão: ID04298/Lote 041 - JB34029 IMÓVEIS
Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
138
Habilitações
466
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Valor das despesas R$176,70

Informações

Terreno Rural com área aproximada de 37.45.00 hectares, localidade de Barbada de Baixo, , zona rural de Senador Modestino Gonçalves, Diamantina , MATRÍCULA 13369 CRI de Diamantina/MG, área do terreno aproximadamente 37.45.00 hectares, área da edificação não consta

Condições

Condições de pagamento: 25% e o restante 30 vezes

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matrícula, enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros). Esses documentos podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel. Em alguns casos, podem não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

Entre em contato via Whatsapp