Fração ideal de 50% sobre uma loja no Edifício Concesso, Av. Jovelino Rabelo, Loja 374, Porto Velho, Divinópolis MG, MATRÍCULA 6349 CRI de Divinópolis/MG - 3º ofício, antiga 27323. DESCRIÇÃO: 1) Trata-se da fração ideal de 50% sobre uma loja comercial de nº 374, com área total construída de 30,45m², localizada no bairro Porto Velho, no térreo do Edifício Concesso, de nº 372, local com valorização comercial recente. Segundo o auto de avaliação, a loja nunca foi alugada e sempre foi utilizada como garagem do prédio 372. A loja possui piso em cerâmica antiga; banheiro pequeno, com piso em cerâmica antiga e azulejo em meia parede; as paredes estão com pinturas em péssimo estado de conservação e a porta da loja está enferrujada. Depositário: Ricardo Alexandre Machado.
Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante até 09 vezes
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.