Terreno rural com 137.38.50 hectares e benfeitorias na Fazenda Alagoas. DESCRIÇÃO: Trata-se de um imóvel rural situado em Conceição das Alagoas/MG, na Fazenda Alagoas, lugar denominado Capão Dantas, consistente de 75.85.16ha de terras de culturas e 61.53.34ha de terras de campos, todo cercado por cerca de arame. Há no terreno uma casa de morada com 5 cômodos, área de reserva e um curral com uma parte coberta. Matriculado sob o número 3570, CRI de Conceição das Alagoas/MG.
Condições de parcelamento: 25% de entrada e o restante até 30 vezes
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.