Casa com 2 pavimentos no Centro. DESCRIÇÃO: Trata-se de uma casa residencial com 140,00m², área do terreno com 250,28m². Conforme o auto de avaliação, possui dois pavimentos, sendo um pavimento térreo, constituído por garagem, sala, copa, cozinha e banheiro; e o pavimento superior, por três quartos, dois banheiros, hall de circulação e uma pequena varanda. Nos fundos, há um barraco com sala e copa conjugada, dois quartos, cozinha e banheiro, com área construída de 32,50m² conforme a matrícula. Situada na Praça Catarina Parreira, n.º 18, Centro, Campo Belo/MG. Registro n.º 18700 CRI de Campo Belo/MG.
Condições de pagamento: À vista
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.