SERRANIA/MG — Casa com 2 quartos e garagem | Cód do leilão: ID05457/Lote 081 - JB0003568 IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão

SERRANIA/MG — Casa com 2 quartos e garagem | Cód do leilão: ID05457/Lote 081 - JB0003568 IMÓVEIS

Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
120
Habilitações
517
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Para dar lance acesse o site do leiloeiro:
Número do Processo: 5005525-21.2022.813.0016
Comarca: ALFENAS/MG
Vara: 2ª VARA CÍVEL
Autor: AMEDEE SWERTS
Réu: CRISTIANO RIBEIRO RODRIGUES E OUTROS
Advogado do Réu: NATALIA APARECIDA BATISTA DE CARVALHO DIAS

Informações

Casa com 2 quartos e garagem. DESCRIÇÃO: Trata-se de um terreno com área de 150,00m², situado no município de Serrania/MG, na Rua Antônio de Souza Moreira, correspondente ao lote 9, confrontando com a mencionada via pública, com os lotes n° 8 e 9 do mesmo desdobramento e com a Prefeitura Municipal de Serrania, registrado do CRI de Alfenas/MG sob o n° 44.359. No lote há uma casa de morada, com garagem com cobertura de telhas de cerâmica, sala, dois quartos, cozinha, banheiro, varanda, cercada de muro, com portão de metal, janelas/porta de metal, piso de cerâmica, com acabamento em padrão simples, com laje e cobertura de fibrocimento, contando ainda com benfeitorias públicas como asfalto, água e esgoto.

Condições

Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante em 30 parcelas mensais

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

Rua Antônio de Souza Moreira, Lote 9 - Cohab Serrania - MG
Entre em contato via Whatsapp