JANAÚBA/MG — Prédio comercial onde funcionava um motel | Cód do leilão: ID05707/Lote 036 - JB15435 IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão
JANAÚBA/MG — Prédio comercial onde funcionava um motel

| Cód do leilão: ID05707/Lote 036 - JB15435 IMÓVEIS
Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
164
Habilitações
956
Visitas
0
Propostas
1
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Para dar lance acesse o site do leiloeiro:
Valor das despesas R$276,00
Número do Processo: 0001743-62.2015.503.0082
Comarca: MONTE AZUL
Vara: VARA DO TRABALHO
Autor: VAGNER BARBOSA RIBEIRO
Réu: ORLANDO ANTUNES E OUTRO
Advogado do Réu: DERIO DEVICTOR MACIEL MENDES

Informações

Prédio comercial onde funcionava um motel. DESCRIÇÃO: Trata-se de um imóvel com área de 6.000,00m², desmembrado de área maior, localizado no lugar denominado Algodões, zona rural de Janaúba/MG, na altura do KM 162 da MGT122 (Rodovia Apio Cardoso), matrícula 3957, CRI de Janaúba/MG. Há um prédio de alvenaria, coberto de telhas de amianto, com 10 dormitórios com banheiro, cozinha, escritório e lavanderia, com área total construída de 770,00m² (setecentos e setenta metros quadrados), onde funcionava o Motel Vogue.

Condições

Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante em 20 parcelas mensais

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

Lugar denominado Algodões, Altura do KM 162 da MGT122 - Janaúba - MG
Entre em contato via Whatsapp