NEPOMUCENO/MG — Terreno Rural com 8.14.19 hectares no Pimenta | Cód do leilão: ID04463/Lote 062 - JB36832 IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão

NEPOMUCENO/MG — Terreno Rural com 8.14.19 hectares no Pimenta | Cód do leilão: ID04463/Lote 062 - JB36832 IMÓVEIS

Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
270
Habilitações
1554
Visitas
0
Propostas
3
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Valor das despesas R$176,70
Número do Processo: 0010362-51.2023.503.0065
Comarca: LAVRAS
Vara: VARA DO TRABALHO
Autor: ILDA QUEUCIA DUTRA DE PAULA MACHADO E OUTROS
Réu: WESLEY LINHARES DA SILVA E OUTROS

Informações

Terreno rural com 8.14.19 hectares e benfeitorias no Pimenta, gleba A, Zona Rural, Nepomuceno MG, MATRÍCULA 18586 CRI de Nepomuceno/MG. DESCRIÇÃO: Trata-se de uma gleba rural A, com área de 8.14.19 há, localizada no lugar denominado Pimenta, a aproximadamente  26  km  do  centro  da  cidade  de  Nepomuceno,  sendo  que  dessa quilometragem, 24 km são de estrada de terra. Segundo o auto de avaliação, o terreno conta com aproximadamente 2 há de área plantada (quiabo, milho e feijão); 5 há de pastagem; 1 curral, 1 poço semi artesiano e uma casa, composta por 4 quatros, sala, cozinha, banheiro, 2 corredores e 1 porão. Depositário: Wesley Linhares da Silva.

Condições

Condições de parcelamento: 25% de entrada e o restante até 20 vezes

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

Entre em contato via Whatsapp