VAZANTE/MG — Casa com 2 quartos no Bairro Cidade Nova I | Cód do leilão: ID04463/Lote 091 - JB36717 IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão

VAZANTE/MG — Casa com 2 quartos no Bairro Cidade Nova I | Cód do leilão: ID04463/Lote 091 - JB36717 IMÓVEIS

Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
270
Habilitações
1616
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Valor das despesas R$176,70
Número do Processo: 0001394-19.2017.8.13.0710
Comarca: VAZANTE
Vara: VARA ÚNICA
Autor: BANCO DO BRASIL S/A
Réu: VALDEMIRO DE SOUZA LANDIM - ME

Informações

Casa com dois quartos situado na Rua Elson Claudio de Oliveira, bairro Cidade Nova I, Vazante MG, MATRÍCULA 5634 do C.R.I de VAZANTE/MG. DESCRIÇÃO: Trata-se de uma casa residencial de 287,00m², de médio a alto padrão de construção, dividida em: um  hall de entrada, uma sala normal, copa, sala de estar, lavabo, cozinha, dois corredores, dois quartos no formato Demi mais banheiro, duas suítes e garagem para dois veículos sobre do lote de terreno nº 14, quadra 23, com área total de 360,00m²,  com as divisas e  confrontações conforme descritas na Matrícula,  situado na rua Elson Claudio de Oliveira, nº 481, Bairro Cidade Nova I, no município de Vazante/MG.

Condições

Condições de parcelamento: 25% de entrada e o restante até 30 vezes

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

Rua Elson Claudio de Oliveira, - bairro Cidade Nova I Vazante - MG
Entre em contato via Whatsapp