Direitos hereditários sobre a fração de 50% sobre um prédio residencial e comercial no Centro. DESCRIÇÃO: Tratam-se dos direitos hereditários sobre a fração de 50% sobre um prédio compreendendo casa residencial e parte para fins comerciais, com área de 110,2575m², feito de tijolos, coberto de telhas, com 9 cômodos, assoalhados, forrados e estucados, com 3 aberturas na frente, dotada de instalações elétricas e sanitárias, localizado na Rua José Fernandes Ribeiro, 45, Centro, município de Jacutinga/MG, matrícula 2276, CRI de Jacutinga/MG.
Condições de parcelamento: 25% de entrada e o restante até 30 vezes
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.