Lote com 2.033,00m² no São Sebastiãodas Águas Claras, Rua São Luiz, Lote nº 16, São Sebastiãodas Águas Claras, Nova Lima , MATRÍCULA 32446 , área do terreno 2.033,00m², área da edificação
Condições de pagamento: 25% e o restante 20 vezes
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matrícula, enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros). Esses documentos podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel. Em alguns casos, podem não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.