Lote com 300,00m² no Centro. DESCRIÇÃO: Trata-se de um terreno urbano, situado à Avenida Costa e Silva, Zona Urbana, Governador Archer/MA, medindo uma área total de 300m² (trezentos metros quadrados) devidamente registrado sob o nº 1.357, fils. 194, do Livro 2-J, do Cartório de Registro Geral de Imóveis do Ofício Único de Governador Archer/MA.
Condições de parcelamento: 25% de entrada e o restante até 12 vezes
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.
O lance mínimo só será aceito no segundo leilão. É devida à comissão de 5% sobre arrematação de bens móveis e imóveis, e 10% sobre bens móveis em leilão judicial da vara do trabalho. Os pagamentos da arrematação devem ocorrer até no máximo 24 horas após a finalização do leilão.