Fração ideal de 2/52 sobre um Apart-Hotel no Parque do Sol. DESCRIÇÃO: Trata-se da fração ideal correspondente a 2/52 (dois cinquenta e dois avos), designada cota 19 , do apartamento comercial habitacional (tipo Q1), com características hoteleiras, tipo Apart-Hotel, sob o n° T210, localizado no Térreo ll, do Bloco "A" (Torre "A"), do condomínio denominado "SOLAR DAS ÁGUAS PARK RESORT", que tem sua frente para a Avenida Caminho do Sol, n° 650, no lugar denominado "Parque do Sol", em Olímpia/SP, constituído de quarto, banheiro social, lavatório, sala/cozinha, varanda e laje técnica, com a área privativa de 46,8200m², área comum de 53,7873m², área total de 100,6073m² e sua respectiva fração ideal de 0,0868% correspondente a 38,6778m². Imóvel registrado no Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Olímpia/SP sob o n° 92.630, Livro 2.
Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante em 16 parcelas mensais
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.