LAGOA DA PRATA/MG — Terreno com 5.030 m² no Bairro Marília | Cód do leilão: 04347/Lote 085 - JB35026 IMÓVEIS

Online
Ver mais lotes desse leilão

LAGOA DA PRATA/MG — Terreno com 5.030 m² no Bairro Marília | Cód do leilão: 04347/Lote 085 - JB35026 IMÓVEIS

Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
146
Habilitações
3035
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Valor das despesas R$147,00
Número do Processo: 0052212-82.2018.813.0372
Comarca: LAGOA DA PRATA
Vara: 1ª VARA CÍVEL, CRIMINAL E DE EXECUÇÕES PENAIS
Autor: MUNICIPIO DE LAGOA DA PRATA
Réu: CLÁUDIO MACHADO MALTA.

Informações

Condições

Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante até 30 vezes

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

Rua José Bernardes , lote 533, quadra 0002 - Marília Lagoa da Prata - MG
Entre em contato via Whatsapp