CRISTAIS/MG — [Fração Ideal de 50% sobre] Imóvel Comercial com 02 pavimentos no Centro | Cód do leilão: 03446/Lote 069 - JB33493 IMÓVEIS

Online
Ver mais lotes desse leilão

CRISTAIS/MG — [Fração Ideal de 50% sobre] Imóvel Comercial com 02 pavimentos no Centro | Cód do leilão: 03446/Lote 069 - JB33493 IMÓVEIS

Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
186
Habilitações
419
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Valor das despesas R$147,00
Número do Processo: 0053377-47.2013.813.0112
Comarca: Campo Belo
Vara: 2 Vara Cível
Autor: CORPAL - COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA
Réu: RODRIGO ALANE MAIA

Informações

JB33493 — Trata-se da fração ideal de 50% sobre o 1° e 2° pavimentos (subsolo e parte comercial) do imóvel de matrícula 32.257, com as demais medidas e confrontações descritos na matrícula. Situado na Avenida Joaquim de Paula Reis, n 39, Centro, Cristais/MG.CEP 37275-970. Registro n 32.257.CRI de Campo Belo/MG.

 

Ônus

 

 

Condições

Condições de pagamento: Á VISTA

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

 

 

Encontre no mapa

Rua Joaquim de Paula Reis, 39 - Centro Cristais - MG
Entre em contato via Whatsapp