CARLOS CHAGAS/MG — Fazenda com 452,50 hectares na Fazenda Seminário | Cód do leilão: ID06312/Lote 024 - JB0005555 IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão
CARLOS CHAGAS/MG — Fazenda com 452,50 hectares na Fazenda Seminário

| Cód do leilão: ID06312/Lote 024 - JB0005555 IMÓVEIS
Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
129
Habilitações
5360
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Para dar lance acesse o site do leiloeiro:
Valor das despesas R$ 276,00
Número do Processo: 5001211-93.2021.813.0686
Comarca: Teófilo Otoni
Vara: 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE TEÓFILO OTONI/MG
Autor: LUCIANO PENA SCHAPER
Réu: GETULIO AMORIM
Advogado do Réu: GUSTAVO ALVES DE CASTRO PIRES

Informações

Imóvel rural, área 452,50 ha na "Fazenda Seminário". DESCRIÇÃO: Trata-se de um Imóvel rural em terras legitimadas, com uma área de 452,50 (quatrocentos e cinquenta e dois hectares e cinquenta ares), ou seja 93,49 Alqueires geométricos, denominado Fazenda 35; atual FAZENDA SEMINÁRIO, localizada na zona rural Mangalô/Presidente Pena. Possui uma casa sede coberta de telhas, três casas de colonos, coberta de telhas, cocheiras cobertas de telhas, um curral de madeira, com dependência de madeira serrada e coberta de telhas, com brete, balança e embarcador, servida de energia elétrica, cercas de arame farpado e liso. Registrado sob matrícula nº 206 do CRI de Carlos Chagas/MG. Conforme consta no auto de avaliação em ID10537028925. Avaliado na data de 09/09/2025 em R$ 7.479.200,00(sete milhões e quatrocentos e setenta e nove mil e duzentos reais).

Ônus

Os ônus, gravames e demais informações constantes da matrícula do imóvel poderão ser consultadas no presente edital, devendo o interessado verificar atentamente todas as anotações ali lançadas.

Eventuais débitos incidentes sobre o imóvel poderão ser sub-rogados, nos termos da legislação aplicável. Todavia, para fins de celeridade na aquisição e regularização do bem, o arrematante poderá optar por realizar o pagamento direto desses valores.

Fica o arrematante ciente de que deverá verificar previamente a atualização dos débitos antes das datas designadas para os leilões, reconhecendo, ainda, que eventuais valores pagos por sua iniciativa não serão objeto de reembolso.

Condições

Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante em 30 parcelas mensais.

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

Fazenda Seminário, - zona rural Carlos Chagas - MG
Entre em contato via Whatsapp