Imóvel comercial dois pavimentos e área construída de 596m² situado no Centro. DESCRIÇÃO: Trata-se de um lote de 298 m² situado na Avenida Geraldo Rezende n°. 122 — bairro Centro, Jaíba/MG, com uma construção comercial de 02 andares com área construída de 596m². Primeiro pavimento, com 298,00m² , construção em alvenaria, laje pré-moldada, piso em cerâmica de primeira qualidade com 02 salas, 06 banheiros e 04 depósitos. Segundo pavimento com 298,00m², depósito em cimento grosso, construção toda coberta com telha de amianto. Registrado sob matrícula de nº 12014 do CRI de Manga/MG. Conforme descrito no auto de avaliação em ID9755089191. Avaliado na data de 07/03/2023 em R$ 533.100,00 (quinhentos e trinta e três mil e cem reais).
Os ônus, gravames e demais informações constantes da matrícula do imóvel poderão ser consultadas no presente edital, devendo o interessado verificar atentamente todas as anotações ali lançadas.
Eventuais débitos incidentes sobre o imóvel poderão ser sub-rogados, nos termos da legislação aplicável. Todavia, para fins de celeridade na aquisição e regularização do bem, o arrematante poderá optar por realizar o pagamento direto desses valores.
Fica o arrematante ciente de que deverá verificar previamente a atualização dos débitos antes das datas designadas para os leilões, reconhecendo, ainda, que eventuais valores pagos por sua iniciativa não serão objeto de reembolso.
Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante em 30 parcelas mensais.
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.