Lote de terreno área total 201,50m² no centro. DESCRIÇÃO: Trata-se de um lote de terreno situado na cidade Guaranésia-MG à Rua Tiradentes, com as seguintes metragens e confrontações: faz frente para a referida rua, numa extensão de 10,00 metros; do lado direito, numa extensão de 19,70 metros, com Miguel Jorge; do lado esquerdo, numa extensão de 20,60 metros, com Delmiro Aleixandre José, e aos fundos, numa extensão de 10,00 metros, com Miguel Jorge ou quem de direito, encerrando a área total de 201,50m². Registrado sob matrícula nº 16.921 do CRI de Guaranésia/MG. Conforme descrito no auto de avaliação em IDa1e4ce5. Avaliado na data de 17/12/2025 em R$60.450,00(sessenta mil e quatrocentos e cinquenta reais).
Os ônus, gravames e demais informações constantes da matrícula do imóvel poderão ser consultadas no presente edital, devendo o interessado verificar atentamente todas as anotações ali lançadas.
Eventuais débitos incidentes sobre o imóvel poderão ser sub-rogados, nos termos da legislação aplicável. Todavia, para fins de celeridade na aquisição e regularização do bem, o arrematante poderá optar por realizar o pagamento direto desses valores.
Fica o arrematante ciente de que deverá verificar previamente a atualização dos débitos antes das datas designadas para os leilões, reconhecendo, ainda, que eventuais valores pagos por sua iniciativa não serão objeto de reembolso.
Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante em 20 parcelas mensais.
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.