CUIABÁ/MT - Apartamento com 102,48m² no bairro Bandeirantes | Cód do leilão: ID05389/Lote 001 - JB0002945 Leilões Judiciais
Online
Ver mais lotes desse leilão
CUIABÁ/MT -

Apartamento com 102,48m² no bairro Bandeirantes

| Cód do leilão: ID05389/Lote 001 - JB0002945 Leilões Judiciais
Ver mais lotes desse leilão
Online
Leilões Judiciais
180
Habilitações
590
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Número do Processo: 0000000-00.0000.000.0002

Informações

Apartamento 302, Bloco A, do Condomínio Residencial Miguel Sutil, na Rua Manoel dos Santos Coimbra, nº 202, com 102,48m², localizado no Bairro Bandeirantes, Cuiabá/MT, matriculado no Cartório do 5º Ofício de Cuiabá sob p nº 60789.

Condições

Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante em 30 parcelas mensais

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

Rua Manoel dos Santos Coimbra, 202 - Bandeirantes Cuiabá - MT
Entre em contato via Whatsapp