Apartamento Nº. 603, no Edifício Serra Dourada, situado na Rua Professora Tereza Lobo - fundos com a Avenida Júlio Rimet, 126, Bairro Senhor dos Passos, em Cuiabá/MT, contendo: sala de estar/jantar, banheiro social, 02 quartos, uma saleta, circulação, cozinha, área de serviço, banheiro de serviço, sacada, uma vaga de garagem. Possui área construída de uso exclusivo 78,9500m², área de uso comum 36,5854m², área de garagem 12,5000m²; total global construída de 128,0354m²; fração ideal 2,1141%. Registrado sob Matrícula nº 65.132 – Folhas 088 - Ficha 01F – Livro 2-GI – do 2º segundo serviço notarial e registral da 1ª circunscrição imobiliária de da comarca de Cuiabá/MT.
Condições de pagamento: 25% de entrada e o restante até 30 vezes
Importante:
A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matricula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.
As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.
A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.