ESPIRITO SANTO DO DOURADO/MG- Terreno com área de 1.000,00 m², localizado na Rua 2, Chácara 22, Quadra “B”, do “Chacreamento Dois Irmãos”,Espírito Santo do Dourado/MG. | Cód do leilão: P478 - 07057/LOTE 006-P94129Órgãos Públicos/Entidades
ESPIRITO SANTO DO DOURADO/MG- Terreno com área de 1.000,00 m², localizado na Rua 2, Chácara 22, Quadra “B”, do “Chacreamento Dois Irmãos”,Espírito Santo do Dourado/MG. | Cód do leilão: P478 - 07057/LOTE 006-P94129Órgãos Públicos/Entidades
Lote de terreno com área de 1.000,00m², situado na “Rua 2”, chácara 22, Quadra “B”, do “Chacreamento Dois Irmãos”, no município de Espirito Santo do Dourado/MG, com as seguintes medidas e confrontações: pela frente com a Rua 2 numa extensão de 22,76 metros; fundos em curvas com a Rua 1 numa extensão de 19,85 metros, com a Waldemar Pereira numa extensão de 6,25 metros; lado direito com a Chácara 23 numa extensão de 46,65 metros; e lado esquerdo com a Chácara 21 numa extensão de 37,30 metros.
Condições
AO REGISTRAR SEU LANCE, O ARREMATANTE DECLARA CIÊNCIA E ACEITAÇÃO DE TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES IMPOSTAS PELO SITE E EDITAL DE LEILÃO.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Contato para informações dos bens: Wualley Yuri Ribeiro Serapião, e-mail licita@espdourado.mg.gov.br, fone 35 3454-1000 ou 35 3454-1002.
O arrematante aceita adquirir o bem conforme edital, no estado de conservação em que se encontra, no local de sua retirada, sem garantia, isentando o vendedor e o leiloeiro de qualquer responsabilidade, bem como de possíveis erros de impressão nos anúncios e catálogos dos leilões.
Os imóveis serão alienados/vendidos no estado e situação jurídica em que se encontram, ficando a cargo dos adquirentes quaisquer providências administrativas ou judiciais necessárias à possível desocupação ou regularização de qualquer natureza, com os ônus e riscos decorrentes, inexistindo qualquer obrigação pecuniária do Município e/ou Leiloeiro para a assunção da posse e do domínio pelos adquirentes.
A venda dos imóveis será feita ad corpus, ou seja, no estado material e situação jurídica em que se encontram, caracterizando-se como meramente enunciativas as referências às dimensões dos imóveis constantes nos seus registros. As eventuais diferenças de medidas, áreas e confrontações encontradas nos imóveis serão resolvidas pelos arrematantes, sem ônus para o Município e/ou Leiloeiro, porquanto as descrições constantes deste edital constam dos respectivos títulos aquisitivos. As eventuais diferenças de medidas, áreas e confrontações não ensejarão a devolução de parte do preço, nem tampouco a complementação da área descrita.