JABOTICABAL/SP - Terreno com 202,32m² no Residencial Cavichioli, distrito de Córrego Rico | Cód do leilão: P6066 - 06322/LOTE 014 - P98543 IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão
JABOTICABAL/SP -

Terreno com 202,32m² no Residencial Cavichioli, distrito de Córrego Rico

| Cód do leilão: P6066 - 06322/LOTE 014 - P98543 IMÓVEIS
Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
13
Habilitações
389
Visitas
0
Propostas
1
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 45582,70
Incremento: R$ 1.000,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%
Para dar lance acesse o site do leiloeiro:

Informações

MATRÍCULA Nº 44.217 – CRI de Jaboticabal/SP
Imóvel: Um terreno de formato irregular, localizado na Avenida Manoel Barbosa, n° 371, área de 202,32 m², indicado como Lote nº 23, do desmembramento denominado Residencial Cavichioli, no distrito de Córrego Rico, município de Jaboticabal/SP, com 10,07 metros de frente para a Avenida Manoel Barbosa, 26,65 metros do lado direito, 5,40 metros nos fundos e 22,56 metros do lado esquerdo, confrontando com o imóvel nº 200 da Rua Giacomo Foganholi (matrícula nº 7.082), com o lote nº 22 e com o lote nº 17, encerrando área total de 202,32 m².

Parcelamento: entrada de 10% (dez por cento) sobre o valor arrematado; e saldo remanescente em até 24 (vinte e quatro) parcelas mensais, iguais e sucessivas, corrigidas pelo IPCA. Pagamento a ser efetuado por meio de DAM. Para registrar lance parcelado, clique em "Dar Lance", escolha a opção a prazo e selecione a quantidade de parcelas.

Condições

AO REGISTRAR SEU LANCE, O ARREMATANTE DECLARA CIÊNCIA E ACEITAÇÃO DE TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES IMPOSTAS PELO SITE E EDITAL DE LEILÃO.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Contato para informações dos bens: André 16 99313-0727, Jorge 17 99772-6255

O arrematante aceita adquirir o bem conforme edital, no estado de conservação em que se encontra, no local de sua retirada, sem garantia, isentando o vendedor e o leiloeiro de qualquer responsabilidade, bem como de possíveis erros de impressão nos anúncios e catálogos dos leilões.

  • Os imóveis serão alienados/vendidos no estado e situação jurídica em que se encontram, ficando a cargo dos adquirentes quaisquer providências administrativas ou judiciais necessárias à possível desocupação ou regularização de qualquer natureza, com os ônus e riscos decorrentes, inexistindo qualquer obrigação pecuniária do Município e/ou Leiloeiro para a assunção da posse e do domínio pelos adquirentes.
  • A venda dos imóveis será feita ad corpus, ou seja, no estado material e situação jurídica em que se encontram, caracterizando-se como meramente enunciativas as referências às dimensões dos imóveis constantes nos seus registros. As eventuais diferenças de medidas, áreas e confrontações encontradas nos imóveis serão resolvidas pelos arrematantes, sem ônus para o Município e/ou Leiloeiro, porquanto as descrições constantes deste edital constam dos respectivos títulos aquisitivos. As eventuais diferenças de medidas, áreas e confrontações não ensejarão a devolução de parte do preço, nem tampouco a complementação da área descrita.

O interessado poderá solicitar o edital completo pelos canais oficiais, a fim de acessar todas as informações detalhadas dos bens e realizar a consulta atualizada de eventuais débitos junto aos órgãos competentes.

Encontre no mapa

Travessa da Catedral, - Centro Jaboticabal - SP
Entre em contato via Whatsapp