MATRÍCULA Nº 62.922 – DO IMÓVEL: Lote B da Quadra 05, integrante do Loteamento Bairro Residencial Sorriso, aprovado pelo Alvará nº 4/2.013 e registrado sob R-2/62.922, constituído como área destinada a equipamento comunitário, integrante da área de 19.448,00 m² do referido loteamento. O imóvel possui frente para a Rua 1 A.
PROPRIETÁRIO/SITUAÇÃO JURÍDICA: Conforme R-1/62.922, consta como proprietário de origem do loteamento Tupi Construções e Loteamentos Ltda., inscrita no CNPJ sob nº 14.173.313/0001-56.
Conforme R-2/62.922, o Lote B da Quadra 05 foi constituído, no registro do loteamento, como área destinada a equipamento comunitário, tendo sido objeto de caução em favor da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, mediante Termo de Caução nº 1/2.013, para garantia da execução das obras de infraestrutura urbana.
BENFEITORIAS E AVERBAÇÕES: Não constam, na matrícula, averbações posteriores relativas à alienação do Lote B, à sua desafetação ou à existência de edificações ou outras benfeitorias especificamente incidentes sobre o imóvel.
Condições
AO REGISTRAR SEU LANCE, O ARREMATANTE DECLARA CIÊNCIA E ACEITAÇÃO DE TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES IMPOSTAS PELO SITE E EDITAL DE LEILÃO.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Informações complementares sobre os bens: Álvaro - (34) 3822.9840
- O arrematante aceita adquirir o bem conforme edital, no estado de conservação em que se encontra, no local de sua retirada, sem garantia, isentando o vendedor e o leiloeiro de qualquer responsabilidade, bem como de possíveis erros de impressão nos anúncios e catálogos dos leilões.
- Os imóveis serão alienados/vendidos no estado e situação jurídica em que se encontram, ficando a cargo dos adquirentes quaisquer providências administrativas ou judiciais necessárias à possível desocupação ou regularização de qualquer natureza, com os ônus e riscos decorrentes, inexistindo qualquer obrigação pecuniária do Município e/ou Leiloeiro para a assunção da posse e do domínio pelos adquirentes.
- A venda dos imóveis será feita ad corpus, ou seja, no estado material e situação jurídica em que se encontram, caracterizando-se como meramente enunciativas as referências às dimensões dos imóveis constantes nos seus registros. As eventuais diferenças de medidas, áreas e confrontações encontradas nos imóveis serão resolvidas pelos arrematantes, sem ônus para o Município e/ou Leiloeiro, porquanto as descrições constantes deste edital constam dos respectivos títulos aquisitivos. As eventuais diferenças de medidas, áreas e confrontações não ensejarão a devolução de parte do preço, nem tampouco a complementação da área descrita.
- O interessado poderá solicitar o edital completo pelos canais oficiais, a fim de acessar todas as informações detalhadas dos bens e realizar a consulta atualizada de eventuais débitos junto aos órgãos competentes.