SERRINHA/BA — Terreno com 1.070,89m² (Antiga Delegacia) na Avenida Manoel Novais Centro | Cód do leilão: P6262-05193/Lote 002 - P91281 Órgãos Públicos/Entidades
Online
Ver mais lotes desse leilão

SERRINHA/BA — Terreno com 1.070,89m² (Antiga Delegacia) na Avenida Manoel Novais Centro | Cód do leilão: P6262-05193/Lote 002 - P91281 Órgãos Públicos/Entidades

Ver mais lotes desse leilão
Online
Órgãos Públicos/Entidades
11
Habilitações
825
Visitas
0
Propostas
68
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg

Informações

Terreno com 1.070,89 m² (Antiga Delegacia) Localização Av. Manoel Noveis, Bairro Centro, n.º S/N, CEP 48700-000, Cidade Serrinha/BA. Área do Terreno 1.070,89 m². Documentação Matricula n.º 12.827. No estado e condição em que se encontra.

A vista: 5% (cinco) desconto
Parcelado: Entrada de 20% (vinte) e 07 (sete) parcelas iguais sucessivas

Condições

AO REGISTRAR SEU LANCE, O ARREMATANTE DECLARA CIÊNCIA E ACEITAÇÃO DE TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES IMPOSTAS PELO SITE E EDITAL DE LEILÃO.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Anderson (75) 99175-1786

  • O arrematante aceita adquirir o bem conforme edital, no estado de conservação em que se encontra, no local de sua retirada, sem garantia, isentando o vendedor e o leiloeiro de qualquer responsabilidade, bem como de possíveis erros de impressão nos anúncios e catálogos dos leilões.
  • Os imóveis serão alienados/vendidos no estado e situação jurídica em que se encontram, ficando a cargo dos adquirentes quaisquer providências administrativas ou judiciais necessárias à possível desocupação ou regularização de qualquer natureza, com os ônus e riscos decorrentes, inexistindo qualquer obrigação pecuniária do Município e/ou Leiloeiro para a assunção da posse e do domínio pelos adquirentes.
  • A venda dos imóveis será feita ad corpus, ou seja, no estado material e situação jurídica em que se encontram, caracterizando-se como meramente enunciativas as referências às dimensões dos imóveis constantes nos seus registros. As eventuais diferenças de medidas, áreas e confrontações encontradas nos imóveis serão resolvidas pelos arrematantes, sem ônus para o Município e/ou Leiloeiro, porquanto as descrições constantes deste edital constam dos respectivos títulos aquisitivos. As eventuais diferenças de medidas, áreas e confrontações não ensejarão a devolução de parte do preço, nem tampouco a complementação da área descrita.

Encontre no mapa

Avenida Manoel Novais, s/n - Centro Serrinha - BA
Entre em contato via Whatsapp