UBÁ/MG - Terreno com 2962,24m² localizada no Loteamento Paulino Fernandes IV | Cód do leilão: 07508/LOTE 009 - P102348 Órgãos Públicos/Entidades
Online
Ver mais lotes desse leilão
UBÁ/MG -

Terreno com 2962,24m² localizada no Loteamento Paulino Fernandes IV

| Cód do leilão: 07508/LOTE 009 - P102348 Órgãos Públicos/Entidades
Ver mais lotes desse leilão
Online
Órgãos Públicos/Entidades
3
Habilitações
186
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 339078,16
Incremento: R$1.000,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%
Para dar lance acesse o site do leiloeiro:

Informações

Área de Equipamentos Comunitários 01, com 2.962,24 m², situada no loteamento Paulino Fernandes IV, em Ubá-MG, confrontando-se 39,52 metros, mais 25,70 metros, mais 24,23 metros com a Rua H, 23,47 metros com a lateral esquerda do lote 04 da quadra K, 10,00 metros com os fundos do lote 04 da quadra K, 22,38 metros com a área de servidão, 17,71 metros em curva com o prolongamento da Rua F do loteamento Paulino Fernandes I, 06,83 metros, mais 48,96 metros, mais 23,30 metros em curva, mais 29,72 metros com a Área de Servidão, 23,43 metros com a lateral direita do lote 10 da quadra J.

Condições

AO REGISTRAR SEU LANCE, O ARREMATANTE DECLARA CIÊNCIA E ACEITAÇÃO DE TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES IMPOSTAS PELO SITE E EDITAL DE LEILÃO.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Informações complementares sobre os bens: Vilmar Zampier – Tec. Civil, nº de telefone: (32) 3541 8500, ramal 2004, e-mail: cadastro@uba.mg.gov.br
  • O arrematante aceita adquirir o bem conforme edital, no estado de conservação em que se encontra, no local de sua retirada, sem garantia, isentando o vendedor e o leiloeiro de qualquer responsabilidade, bem como de possíveis erros de impressão nos anúncios e catálogos dos leilões.
  • Os imóveis serão alienados/vendidos no estado e situação jurídica em que se encontram, ficando a cargo dos adquirentes quaisquer providências administrativas ou judiciais necessárias à possível desocupação ou regularização de qualquer natureza, com os ônus e riscos decorrentes, inexistindo qualquer obrigação pecuniária do Município e/ou Leiloeiro para a assunção da posse e do domínio pelos adquirentes.
  • A venda dos imóveis será feita ad corpus, ou seja, no estado material e situação jurídica em que se encontram, caracterizando-se como meramente enunciativas as referências às dimensões dos imóveis constantes nos seus registros. As eventuais diferenças de medidas, áreas e confrontações encontradas nos imóveis serão resolvidas pelos arrematantes, sem ônus para o Município e/ou Leiloeiro, porquanto as descrições constantes deste edital constam dos respectivos títulos aquisitivos. As eventuais diferenças de medidas, áreas e confrontações não ensejarão a devolução de parte do preço, nem tampouco a complementação da área descrita.
  • O interessado poderá solicitar o edital completo pelos canais oficiais, a fim de acessar todas as informações detalhadas dos bens e realizar a consulta atualizada de eventuais débitos junto aos órgãos competentes.

Encontre no mapa

Entre em contato via Whatsapp