SÃO PEDRO/SP — Casa com 03 quartos com 1000,00m² no bairro Nova São Pedro II | Cód do leilão: 05434/Lote 052 - PA4403 IMÓVEIS

Online
Ver mais lotes desse leilão

SÃO PEDRO/SP — Casa com 03 quartos com 1000,00m² no bairro Nova São Pedro II | Cód do leilão: 05434/Lote 052 - PA4403 IMÓVEIS

Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
31
Habilitações
1001
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 0,00
Incremento: R$1.000,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%

Informações

PA4403 - Trata-se de uma casa edificada em uma área de 1.000,00m², localizada à Rua Guiomar Montanari, 373, bairro Nova São Pedro II, na cidade de São Pedro/SP. Possui: Móveis planejados; 03 quartos, sendo 02 suítes; sala; banheiro social; cozinha planejada; ampla varanda ao redor de toda a casa; área de churrasco com fogão de lenha; salão de festa com um banheiro e um quarto; piscina e pomar com inúmeras árvores frutíferas. Terreno com ótima disposição de plantas e ambientes espaçosos, numa localização privilegiada. Rua tranquila, em um dos melhores bairros da cidade, com toda infraestrutura disponível. Obs.: Existem benfeitorias não averbadas em matrícula. Matrícula n.º 2.476, LV. 02 do Cartório de Registro de Imóveis da cidade de São Pedro/SP.

Condições

Condições de Pagamento: À vista;

Propostas de parcelamento podem ser encaminhadas para apreciação do comitente.

Importante:

A descrição e imagens do imóvel são disponibilizadas em caráter meramente informativo. Foram obtidas a partir da matrícula e enriquecida com informações do laudo de avaliação e registros em órgãos regulamentadores (IPTU, INCRA, CAR e outros), documentos que podem sofrer mudanças a qualquer momento e não refletir a situação atual do imóvel.

As imagens obtidas por meio do Google Street View, bem como sua indicação no mapa, são baseadas no endereço cadastrado do imóvel e, em alguns casos, pode não ter sua localização exata reconhecida pela ferramenta, ou ainda, apresentar defasagem com a situação atual, em função da data em que foram coletadas pelo Google.

A MGL esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Atenção: é devida a comissão do leiloeiro no percentual de 5% sobre o valor arrematado. Finalizado o leilão nossa equipe enviará para você um e-mail com as instruções a serem seguidas para pagamento da arrematação e comissão, pagamento este que deverá ser feito, impreterivelmente, em até 24 horas após o fim do leilão.

Encontre no mapa

Rua Guiomar Montanari, 373 - Nova São Pedro II, São Pedro - SP
Entre em contato via Whatsapp