LAVRAS/MG - HONDA NC 700X - 2012/2013 - COR : AZUL | Cód do leilão: P1082/Lote 025 - P81844 Órgãos Públicos/Entidades
Online
Ver mais lotes desse leilão

LAVRAS/MG - HONDA NC 700X - 2012/2013 - COR : AZUL | Cód do leilão: P1082/Lote 025 - P81844 Órgãos Públicos/Entidades

Ver mais lotes desse leilão
Online
Órgãos Públicos/Entidades
394
Habilitações
3165
Visitas
0
Propostas
51
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg

Informações

  • MARCA/MODELO: HONDA NC 700X
  • ANO/MODELO:2012/2013
  • COR: AZUL
  • COMBUSTÍVEL: GASOLINA
  • CÓDIGO: P81844
  • OBS: No estado e condição em que se encontra.

Ônus

Este veículo não tem autuação e não tem multas, veículo licenciado em 29/01/2023, consulta detran 04/01/2024. No estado e condição em que se encontra. 

Condições

AO REGISTRAR SEU LANCE, O ARREMATANTE DECLARA CIÊNCIA E ACEITAÇÃO DE TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES IMPOSTAS PELO SITE E EDITAL DE LEILÃO.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • 35 3829-1106 UFLA
  • O arrematante aceita adquirir o bem conforme edital, no estado de conservação em que se encontra, no local de sua retirada, sem garantia, isentando o vendedor e o leiloeiro de qualquer responsabilidade, bem como de possíveis erros de impressão nos anúncios e catálogos dos leilões.
  • É de responsabilidade do arrematante vistoriar e avaliar as condições físicas do bem e numerações do chassi e motor antes do arremate, visto que os mesmos podem apresentar danos mecânicos, elétricos, peças faltantes ou vícios ocultos. Toda e qualquer regularização/troca de peças e motor são de responsabilidade do arrematante.
  • Quanto à documentação, é de responsabilidade do arrematante verificar eventuais débitos que recaem sobre os bens, bem como realizar a quitação dos mesmos.
  • Conforme edital, o arrematante que optar pela arrematação de veículo fica ciente da responsabilidade pela regularização do bem arrematado, assumindo as despesas/ônus que incidam ou venham a incidir, pré-existentes ou decorrentes de regularização da documentação.
  • Os veículos que não possuem CRV/CRLV ou baixa definitiva ficará a cargo do arrematante realizar todas as providências necessárias para a efetivação da transferência, incluindo a solicitação de espelho/número do CRV, alteração de placa e demais exigências do DETRAN.

Encontre no mapa

Trevo Rotatório Professor Edmir Sá Santos, s/n - Ignácio Valentin Lavras - MG
Entre em contato via Whatsapp