RIO DE JANEIRO/RJ — APARTAMENTO NA RUA HOMERO PINTO CAPUTO 211 APTO 102, BANGU | Cód do leilão: 05759/ 2025/980001/Lote 089 - ID100164 IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão
RIO DE JANEIRO/RJ — APARTAMENTO NA RUA HOMERO PINTO CAPUTO 211 APTO 102, BANGU

| Cód do leilão: 05759/ 2025/980001/Lote 089 - ID100164 IMÓVEIS
Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
55
Habilitações
621
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 0,00
Incremento: R$ 500,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%

Informações

ID100.164 - apartamento 102 do prédio nº 211, na freguesia de Campo Grande, lado direito de quem vai da Rua 566, para a Rua Catiri, distante 91,00m do início da curva de concordância com o alinhamento da Rua 10, lado direito de quem vai da Rua Roque Barbosa, para a divisa, medindo 8,50m de frente e fundos, por 18,00m de ambos os lados, confrontando nos fundos com o lote 35, a direita com o lote 13, e a esquerda com o lote 11. Consta na AV-16 e AV-17 Indisponibilidade. Consta na AV-11 Hipoteca. Matrícula nº 144.626, Livro - Registro Geral de Imóveis do Rio de Janeiro

Condições

Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.

Comissão do Leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance ofertado.

Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%).

Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.


Avisos Importantes

As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

RUA HOMERO PINTO CAPUTO 211 APTO 102, BANGU, - Rio de Janeiro - RJ
Entre em contato via Whatsapp