BAURU/SP — APARTAMENTO NO BAIRRO RES. AGUAS DO SOBRADO (Vila Giunta) | Cód do leilão: 2025/990001/Lote 155 - ID521631781 Alienação
Online
Ver mais lotes desse leilão

BAURU/SP — APARTAMENTO NO BAIRRO RES. AGUAS DO SOBRADO (Vila Giunta) | Cód do leilão: 2025/990001/Lote 155 - ID521631781 Alienação

Ver mais lotes desse leilão
Online
Alienação
95
Habilitações
191
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 0,00
Incremento: R$500,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%

Informações

521631781- APARTAMENTO 21, localizado no segundo pavimento do Bloco 2, do Residencial Águas do Sobrado, situado na rua Fortunato Resta, 8-45, nesta cidade, município, comarca e 1ª circunscrição imobiliária de Bauru, com a real privativa de 41,65 metros quadrados, comum de 4,70 metros quadrados, totalizando 46,35 metros quadrados, com a respectiva fração ideal no terreno de 0,5682% ou 56,8178 metros quadrados. Este apartamento tem direito ao uso de 1 (uma) vaga de garagem, computada em sua área de uso comum. O terreno onde se assenta o referido edifício, possui a área total de 9.999,94 metros quadrados, matriculado nesta serventia, sob nº 93.374, onde a instituição de condomínio encontra-se devidamente registrada sob nº 534, e a convenção do condomínio registrada sob o n° 6.249 no Livro nº 3. Cadastro PMB: 05/1110/001 (empreendimento). Consta na R5- Alienação Fiduciária. Matrícula nº 99311, Lv. Ofício de Registro de Imóveis da comarca de Bauru/SP

Condições

Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.

Comissão do Leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance ofertado.

Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%).

Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.


Avisos Importantes

Os valores previstos para a segunda para poderão reajustados para cima até a data do leilão.

As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

RUA FORTUNATO RESTA, 8-45, BL 02, APTO 21, - JARDIM ESTRELA D'ALVA Bauru - SP
Entre em contato via Whatsapp