IRECÊ/BA — Casa no Bairro Asa Sul | Cód do leilão: /Lote 005 (532146906) IMÓVEIS
Online
Ver mais lotes desse leilão
IRECÊ/BA — Casa no Bairro Asa Sul

| Cód do leilão: /Lote 005 (532146906) IMÓVEIS
Ver mais lotes desse leilão
Online
IMÓVEIS
150
Habilitações
2924
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Abertura
Fechamento
(0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 425028,21
Incremento: R$ 500,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%
Para dar lance acesse o site do leiloeiro:

Informações

532146906 - um imóvel Residencial, composto de dois pavimentos térreo e 1º andar, localizado na Rua, D, n° 118, Asa Sul, na Cidade de Irecê Bahia, construído de blocos com estrutura de concreto armado, coberto de laje e telhas comuns, piso de cerâmica, forro de gesso; com 20 (vinte) cômodos, distribuídos em dois pavimentos: Pavimento térreo: dois (02) quartos; uma (01) suíte; uma (01) garagem; duas (02) salas; uma (01) cozinha; um (01) depósito; uma (01) dispensa; uma- (01) varanda; duas (02) áreas de circulação; uma (01) área de serviço e um (01) banheiro social. Pavimento superior: uma (01) cozinha; duas (02) salas; um (01) quarto, uma (01) varanda; e um (01) banheiro social. Com uma (01) porta e duas (02) janelas de frente; duas (02) janelas na lateral Leste e duas (02) janelas na lateral Oeste. Assentado em uma área de terra, localizada na Rua Projetada "D", Loteamento Lídio de Castro Dourado, Asa Sul, no perímetro Urbano dessa Cidade de Irecê - Bahia, medindo 450,00m², ou seja, 15,00m de frente e 15,00m de fundo, por 30,00m ao lado direito e 30,00m ao lado esquerdo, sendo desta área construída, 549,87 m², ou seja, 338,98 m², na parte térrea e 210,89 m², na parte superior. Ficando uma área livre para circulação de 111,02 m², pertencente ao mesmo;  com as seguintes medidas e confrontações de acordo com a matrícula procedente.MATRICULA Nº 14.941 1º OFÍCIO DO REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS IRECÊ - BAHIA br>

Condições

Pagamento:
O imóvel está sendo ofertado para pagamento à vista.

Comissão do leiloeiro:
O arrematante deverá pagar ao leiloeiro a comissão legal de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do bem arrematado. Este valor não está incluído no lance.

Direito de Preferência:
De acordo com o Art. 27, § 2º-B da Lei nº 9.514/97, o devedor fiduciante tem direito de preferência para adquirir o imóvel, até a data do segundo leilão, pelo valor da dívida acrescido dos encargos, despesas e comissão do leiloeiro (5%). Os interessados deverão requerer o uso desta prerrogativa através do e-mail secretario21@lucasleiloeiro.com.br, informando a identificação do lote, a identificação pessoal (RG, CPF ou CNH) e anexando a cópia dos respectivos documentos.

Financiamento e FGTS:
Não é permitido o uso de FGTS, financiamento imobiliário ou cartas de crédito para a compra do imóvel em leilão.


Avisos Importantes

Os valores previstos para a segunda para poderão ser reajustados para cima até a data do leilão.

As descrições e imagens do imóvel têm caráter meramente informativo.
As informações são obtidas a partir da matrícula, laudos de avaliação e registros em órgãos oficiais (como IPTU, CRI, entre outros) e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

As imagens do Google Street View e mapas são baseadas no endereço cadastrado e podem não representar com exatidão a localização ou o estado atual do imóvel.

O leiloeiro esclarece que toda e qualquer decisão de compra NÃO deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Encontre no mapa

RUA D, Nº 118, - Irecê - BA
Entre em contato via Whatsapp